4 de maio de 2011

Você já teve aula de sexo ao vivo?

Muito provavelmente você nunca teve uma aula dessas, mas os alunos da Universidade Northwestern de Chicago tiveram o "prazer’ de presenciar uma aula de sexo ao vivo.

A aula foi lecionada pelo professor de sexualidade humana, John Michael Bailey, que com a ajuda de um casal de alunos, Jim Marcus e Faith Kroll, que fizeram uma demonstração de um orgasmo feminino em um contexto de masoquismo, fetichismo e dominação.

sexo2

Faith Kroll, permitiu que seu namorado a masturbasse com um vibrador na frente de mais de 100 pessoas durante alguns minutos, afirma ter se realizado com a experiência, pois ela gosta de ser observada e também chamar a atenção.

“É algo que provavelmente lembrarei pelo resto da minha vida. Não posso dizer o mesmo do meu curso de teoria econômica”, disse Justin Smith, um aluno da Universidade que assistiu a aula.

Apesar dessa aula ter sido um sucesso entre os alunos, a direção e muitos país estão revoltados com o professor que a incentivou. Atualmente John Bailey está sobre investigação acusado de uma grande violação da ética.

E você, queria ter uma aula dessas?

Um comentário:

  1. Uma aula dessas, mas que não fosse com esses dois ai hehe.
    No mínimo uma professora gata.

    ResponderExcluir