15 de abril de 2011

Sua namorada o respeita ?

Será que ela ainda se sente atraída por você?


1 - Quando você fala com a sua namorada, ela realmente presta a atenção ao que você fala ou leva em consideração as suas opiniões?

2 - Quando você pede algum favor para sua namorada, ela se preocupa e se esforça para fazê-lo o quanto antes ou adia e acaba até esquecendo?

3 - E quando ela lhe pede alguma coisa. Ela pede como se fosse uma ORDEM(repare no tom de voz – Cuide se ela não esta na TPM) ou como um FAVOR e até se preocupa se está lhe atrapalhando?

4 - Quando você faz um favor para ela, ela lhe AGRADECE ou FAZ POUCO como se você tivesse cumprido com uma OBRIGAÇÃO sua.

5 - Quando você diz algo contrário ao que a sua namorada pensa, ela se PREOCUPA com isso, leva em CONSIDERAÇÃO ou simplesmente IGNORA, ou até pior, faz questão de IMPOR A OPINIÃO DELA podendo apelar para ofensas?

6 - Quando ela fala de algum assunto problemático para você, alguma coisa que possa deixá-lo brabo ou que possa atingir a sua auto estima, ela mede as palavras como se tivesse pensado em cada uma delas ou fala de qualquer jeito sem se importar com a sua reação???

7 - Ela frequentemente dá desculpas toscas para não fazer sexo com você?

8 - Ela fala de outros homens para você, de como são bonitos, fortes, altos, bem-sucedidos... ?

9
- Ela compara o seu beijo ou o seu desempenho sexual com o de ex-namorados dela insinuando ou falando abertamente que eles eram melhores?


Pergunte-se isso, e tire suas próprias conclusão.


Obs: Não leve isso em consideração caso ela esteja em TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário